Jamie Dornan foi hospitalizado após sofrer sintomas semelhantes aos de um ataque cardíaco, após ter tido contacto com lagartas tóxicas.
O protagonista de 'Cinquenta Sombras de Grey', que é proprietário de uma casa no Meco, adoeceu durante umas férias em Portugal, depois de um jogo de golfe com seu amigo e jornalista Gordon Smart, que também apresentou sintomas que o levaram a procurar ajuda médica.
Gordon contou a história durante uma aparição no programa da BBC 'The Good, the Bad and the Unexpected'. "Divertimo-nos muito no primeiro dia, jogámos golfe, saímos, bebemos muito vinho e depois passámos para expresso martinis".
"De qualquer forma, no dia seguinte jogámos golfe e estávamos os dois absolutamente horríveis. Comecei a sentir um formigueiro na mão esquerda e depois no dormência no braço esquerdo. Sou filho de um clínico geral e pensei: 'Normalmente este é o sinal do início de um ataque cardíaco'".
Gordon foi tratado num hospital local e, quando voltou ao hotel, descobriu que Jamie tinha passado por uma experiência semelhante. "O Jamie disse: 'Meu caro, cerca de 20 minutos depois de teres saído, o meu braço esquerdo ficou dormente, a minha perna esquerda ficou dormente, a minha perna direita ficou dormente e eu dei por mim na parte de trás de uma ambulância'", revelou.
Os dois homens recuperaram totalmente e, mais tarde, descobriram que os sintomas provavelmente foram causados por lagartas tóxicas.
"Acontece que nos deparámos com lagartas-do-pinheiro e tivemos muita sorte de sair vivos daquilo", concluiu Smart.
Leia Também: Jamie Dornan: "A primeira coisa que pensei é que era órfão"