Jessica Athayde decidiu pedir Diogo Amaral em casamento durante umas férias de família nas Maldivas, mas só agora, de novo em Portugal, lhe 'caiu a ficha' sobre tudo o que terá de preparar para a cerimónia.
A atriz esteve à conversa com os seguidores das redes sociais e começou por explicar que precisou de tirar um certificado para pedir o agora noivo em casamento com um fato de sereia.
"Estive de férias nas Maldivas e voltei noiva. (...) Durante estas minhas férias tive de tirar o curso de sereia porque não me emprestavam só a cauda. Queria fazer o pedido mais ridículo que conseguisse ao Diogo então tive de tirar o curso de sereia. Agora sou certificada para poder fazer animação em festas de criança, só não estou certificada para nadar no mar. Só posso ser uma sereia [risos] dentro de piscinas", começou por explicar Jessica.
"Tirando isso, começou a cena toda de que vou casar. É o caos. Vou ter de organizar isto tudo e temos estado aqui a pensar 'por onde é que se começa?'. Fizemos uma lista, há muita gente que vai ficar chateada e triste porque queremos um casamento pequeno. Eu não me quero vestir de noiva, não me imagino vestida de noiva, mas quero uma coisa muito bonita e uma cerimónia espetacular", acrescentou a atriz, admitindo depois que, ao contrário do que pensou inicialmente, irá precisar de uma 'wedding planner'.
"Sei exatamente o que queremos, mas preciso de uma 'wedding planner' espetacular", concluiu, pedindo ajuda aos seguidores com sugestões de pessoas que possam encaixar no perfil pretendido.
Confira na galeria as declarações em causa.
Leia Também: Jessica Athayde mostra birra do filho no aeroporto: "Lágrimas e ranho"