Inês Herédia não se importa de não ter opiniões consensuais e, embora saiba que acaba por receber várias críticas quando fala sobre temas mais sensíveis nas redes sociais, a atriz não se inibe de continuar a fazê-lo.
Ontem, e tal como lhe demos conta aqui, Inês falou sobre o Dia do Pai e sugeriu que esta celebração, bem como o Dia do Mãe, fossem substituídos pelo Dia da Família, o que inclusive já acontece em algumas escolas.
"Era só para partilhar esta reflexão, convidar a que partilhem nos comentários as escolas que sabem já ter um único Dia da Família e desejar um dia fixe a todos os pais, todos os que não o conseguem ser, todos os que já cá não têm os filhos e principalmente a todos os filhos que estão há duas semanas a preparar um presente para um 'pai de substituição' nas escolas. Isso não existe", concluiu Inês, num texto com mais divagações sobre o tema.
Na caixa de comentários, e como já seria de esperar, Inês acabou amplamente criticada por diversas pessoas que censuraram esta forma de pensar. Uma das vozes críticas refere que Inês "só quer aparecer" ao dar este ponto de vista, com outras pessoas a dizerem que esta é a "coisa mais absurda" que já leram.
Ainda assim, o número de comentários que é possível ler é muito reduzido neste momento. Ao que parece, as observações deixadas têm vindo a ser eliminadas, ainda que a cada minuto que passa surjam novas opiniões negativas. Confira na galeria algumas dessas palavras.
Leia Também: Inês Herédia defende que Dia do Pai deveria acabar e ser substituído