Catarina Miranda não poupou nas críticas a Cláudio Ramos numa entrevista que deu ao podcast 'Lugar Marcado' de Diogo Assunção.
"A voz dele fazia-me muita comichão", confessou a ex-concorrente do 'Big Brother', notando que sentia que era apenas "mais uma" para o apresentador do reality show.
Para Catarina havia uma diferença na forma com esta e os restantes concorrentes eram tratados.
"Tens o Panelo que ouviu a voz da mulher, ouviu o sobrinho a cantar os parabéns e eu nunca ouvi ninguém. O único dia em que era para ouvir um grito da minha avó, que foi em umas nomeações, cortou-se logo a emissão", recorda.
Para Miranda, Cláudio "não percebe" que esta tem de conseguir ganhar o dinheiro que não trouxe para casa com o prémio (uma vez que foi expulsa do jogo) e que, por isso, acaba por surgir mais cansada nas galas.
"Ele é só um apresentador de televisão para mim, não me sinto respeitada por ele. Vou às galas e sou humilhada, ele está sempre a mandar-me bocas", atira.
"Dá-me a impressão que ele se esquece muito de onde veio, porque o Cláudio também já foi uma pessoa que quis muito ir para o mundo da televisão, teve que lutar muito para ter aquele espaço dele", considera.
"Poderia dar-me mais valor e não sinto que ele o faça", diz, por fim.
Veja o momento:
Leia Também: Catarina Miranda posa com Teresa Guilherme: "Rainha dos reality"
____