Bárbara Norton Matos foi acusada de burla por parte de Rita Mendes, professora de yoga e ex-mulher do apresentador da SIC Hernâni Carvalho.
Numa partilha que fez nas redes sociais, Rita refere que "aos 43 anos foi surpreendida com aquilo a que chamamos de burla".
Segundo a imprensa cor-de-rosa, Bárbara não terá pago a parte devida a Rita de um retiro de que organizou em Marraquexe, e no qual a professora participou enquanto colaboradora.
A queixosa confessa que se sentiu "humilhada, pequena e assustada", mas que o assunto "está resolvido", uma vez que "recebeu o que lhe era devido por ordem judicial".
© Instagram - Rita Mendes
© Instagram - Rita Mendes
Reagindo às notícias, Bárbara Norton de Matos revelou na sua página de Instagram: "Em virtude das notícias vindas a público esta semana, tenho a dever que não devo rigorosamente nada a ninguém. O meu comportamento pessoal e profissional sempre assentou numa premissa de transparência, honestidade e respeito pelas regras que definem a vivência em sociedade".
© Instagram - Bárbara Norton de Matos
"Qualquer pessoa é livre de se sentir prejudicada num negócio, ainda que não o seja, e de reclamar, por isso, junto das entidades competentes, que não passam pela imprensa.
O meu percurso e a manutenção da minha boa conduta não permitirão qualquer aproveitamento do meu nome para publicidade a negócios que não são os meus, nem para a promoção de pessoas às quais não sou afeta", completa
© Instagram - Bárbara Norton de Matos
Leia Também: Bárbara Norton de Matos: "O homem que 'coleciona' mulheres é aplaudido"