José Castelo Branco continua a lutar para provar a sua inocência mostrando-se preocupado com Betty Grafstein, de quem se separou depois da joalheira e empresária ter feito denúncias de violência doméstica enquanto permaneceu internada no hospital, em abril deste ano.
Em declarações ao programa 'V+Fama', esta quarta-feira, dia 28, Castelo Branco reagiu às notícias da imprensa que dão conta que Betty encontra-se numa "unidade de cuidados finais".
"Fiquei completamente em choque, porque soube isso pela comunicação social", começou por dizer.
"É me muito penoso saber as notícias pela comunicação social. A minha grande dor é uma bonita história de amor terminar tão tragicamente", sublinha.
Apesar da fé de que a antiga companheira se recupere e chegue aos 100 anos, (agora tem 95) a verdade é que o socialite realça que as notícias revelam que Betty "já nem se consegue levantar".
O apresentador do programa, Adriano Silva Martins, acrescentou ainda que pessoas que vivem nos Estados Unidos e que conviviam com o casal referiram que Betty "está isolada", algo que deixou José ainda mais preocupado.
Leia Também: Abusos, falsa fortuna e mentiras. Castelo Branco e Betty na Vanity Fair