Nicola Payne, irmã de Liam Payne, reagiu esta segunda-feira, dia 21, à morte do ex-membro dos One Direction, confessando que soube da trágica notícia através da imprensa.
"Quando vi as notícias da tua partida no meu telemóvel fiquei sem reação, queria tanto que fosse mentira", começou por dizer.
"Passei dias com esperança de que fosse um erro e de que alguém se tivesse enganado. Eras realmente demasiado bom para este mundo, foste um anjo que viveste para fazer as pessoas felizes. Sempre mostraste generosidade a toda a gente que conheceste e prova disso foi a quantidade de pessoas que confirmaram aquilo que sempre soubemos", realçou.
"Não temos muitas fotografias juntos porque era algo que evitávamos na família, não queríamos que te sentisses numa sala com fãs, mas nós éramos e seremos sempre os teus maiores fãs", acrescentou, enaltecendo o talento de Liam.
"Viveste com o lema de que não valia a pena fazer nada se não fosse brilhante, e Liam tu foste sem dúvida brilhante em tudo o que fizeste! Infelizmente, este é um mundo cruel sempre demasiado rápido a julgar alguém com base em vídeos de cinco segundos, achando que isto lhes dá direito de falar como se te conhecessem. Nós conhecemos-te e amámos-te", evidenciou.
"Espero que finalmente tenhas encontrado a paz aí em cima e que continues a olhar por nós como fizeste toda a vida. Vamos certificar-nos de que o Bear saberá quem é o pai e o quanto ele o amava, prometemos", escreveu, por fim.
Recorde-se que Liam Payne morreu na passada semana, após ter saltado de um terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Argentina.
Leia Também: Liam Payne. As homenagens junto ao Estádio do Dragão