Diogo Alexandre ficou 'debaixo de fogo' depois de nos últimos dias terem sido reveladas imagens suas a fazer, dentro do 'Secret Story', uma piada de mau gosto sobre judeus.
"Qual a diferença entre uma pizza e um judeu? A pizza não grita quando vai ao forno", atirou o jovem, que não tardou a ser duramente criticado nas redes sociais e até por comentadores do programa.
Durante a emissão de domingo, 29 de dezembro, da gala semifinal do reality show, Cristina Ferreira resolveu em direto, em seu nome e em nome da produção do programa, dar um 'puxão de orelhas' ao concorrente.
"Nós, penso que falo também pela Voz e falo por todos os elementos da produção, dizemos-lhe a si, como dizemos a qualquer um dos participantes, que é um tipo de humor que nós não consideramos adequado para o tipo de programa de televisão que temos. Não achamos que qualquer concorrente o deva fazer. E, por isso mesmo, fica aqui a nossa indicação de que este momento, para nós, não foi um momento digno de ficar registado num programa de televisão", referiu a apresentadora.
Diogo Alexandre, por sua vez, assumiu que a sua tirada foi "bastante infeliz".
"É um tipo de humor negro que nós costumamos fazer depois das três da manhã e, como é óbvio, sabia que havia o risco disto algum dia passar nas imagens e passou. Estávamos numa troca de piadas de humor negro e pronto, contei a que sabia, de alguma forma que sabia e via na internet, portanto, acabei por fazer essa…", explicou, endereçando em seguida o seu pedido de desculpa "às pessoas que viram e que se ofenderam".
Veja aqui as imagens de como tudo aconteceu.
Leia Também: Na reta final, a gala do 'Secret Story' foi de dupla expulsão