Andreia Rodrigues torna-se Embaixadora da Cruz Vermelha

A apresentadora da SIC promete ser "uma voz ativa em prol dos projetos e iniciativas que devolvem dignidade e esperança a tantas vidas".

Notícia
AnteriorSeguinte

© Instagram/Andreia Rodrigues

Notícias ao Minuto
14/02/2025 09:11 ‧ há 2 semanas por Notícias ao Minuto

Fama

Andreia Rodrigues

Andreia Rodrigues aceitou um novo desafio e este muito especial. A apresentadora da SIC é agora Embaixadora da Cruz Vermelha Portuguesa. 

 

Numa publicação nas redes sociais, a mulher de Daniel Oliveira fez questão de partilhar imagens do evento que comemorou o 160.º aniversário da organização. 

"Foi com uma enorme honra e gratidão que aceitei o convite para me tornar Embaixadora da Cruz Vermelha Portuguesa e integrar um grupo de trabalho, com um propósito tão nobre, consciente dos pilares e valores fundamentais sobre os quais acenta: Humanidade. Neutralidade. Voluntariado. Universalidade. Unidade. Independência. Imparcialidade. Todos os dias." 

Andreia agarrou esta oportunidade e promete ser "uma voz ativa em prol dos projetos e iniciativas que devolvem dignidade e esperança a tantas vidas". 

Veja as imagens na galeria.

Leia Também: Más audiências? SIC encurta programa de Andreia Rodrigues

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas