Em 2000 Mariah Carey disse que nunca tinha ouvido falar de Jennifer Lopez. Desde essa altura, existem rumores que apontam para que a relação entre Jennifer Lopez e Mariah Carey não seja muito boa. Mas, segundo J.Lo, isso não passa de boatos.
Numa entrevista no programa 'Watch What Happens Live Monday', com Andy Cohen, Jennifer disse que realmente nunca estiveram frente a frente que “leu coisas que Mariah disse sobre ela que não foram as melhores, mas nunca se encontraram".
"Se eu a tivesse conhecido ia adorar ser amiga dela. Ela é incrivelmente talentosa. 'My All' é uma das minhas músicas favoritas e desde sempre que fui fã dela", explicou J. Lo.
O apresentador questionou Lopez sobre o facto de ter estado a mexer no telemóvel enquanto Mariah atuava no palco da Billboard Music Awards, no ano passado.
"É triste ouvir coisas negativas, porque admiro-a. Não é justo mencionar a questão das mensagens. Eu assisti a grande parte da apresentação dela. Devo ter olhado para o telemóvel durante um segundo. Não é justo! Eu estive sempre a ver a atuação", respondeu Jennifer, sempre com bom humor.
Em relação ao facto de a cantora ter ido a várias atuações de diversos artista excepto ao de Carey, quanto morava em Las vegas, Lopez disse: "Acho que isso foi quando eu estava em Nova Iorque a gravar (a série) 'Shaes of Blue' e o (programa) 'American Idol' aos fins de semana. Não tinha muito tempo, mesmo. E depois comecei a prepara o meu espetáculo. Não tive tempo para ir aos concertos dela".
Recorde-se que foi no mesmo programa que Jennifer comentou as tatuagens de Ben Affleck, dizendo que eram muito coloridas.
Veja o vídeo da entrevista.