Afinal, Ronaldo não comprou um hotel nem uma casa em Nova Iorque

O jogador vai apresentar uma denúncia contra uma consultora, por causa de divulgar falsas informações sobre a sua envolvência em vários negócios.

Notícia

© Reprodução

Marina Gonçalves
15/03/2016 15:00 ‧ 15/03/2016 por Marina Gonçalves

Fama

Jogadores

De acordo com o site Mundo Deportivo, Cristiano Ronaldo irá apresentar uma queixa contra uma consultoria. Ao que parece, a empresa tem divulgado falsas informações sobre a envolvência do jogador em vários negócios.

O porta-voz oficial do craque português explicou hoje à EFE que a companhia relacionou, recentemente, Ronaldo a uma aquisição de uma favela no Brasil, algo que o madeirense desmente.

Mas este não foi o único caso. A mesma empresa também o envolveu na compra de um hotel no Mónaco, um apartamento em Nova Iorque, e revelou uma suposta participação num filme dirigido por Martin Scorsese. Todas estas informações foram negadas pelo futebolista.

"O homem e a imagem de Ronaldo tem vindo a ser utilizada já há algum tempo por uma empresa, cuja as informações falsas pressupõe pena de prisão por parta da justiça italiana",  disse o porta voz.

Atrás destas notícias está sempre a consultoria Proto Group, supostamente dirigida pelo empresário Alessandro Proto, com sede em Londres e com interesses na área "das finanças, seguros, setor imobiliário e área fiscal". 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas