Kim Kardashian perdeu mais de 100 mil seguidores na sua página de Instagram, realça a imprensa internacional. Tudo por causa da mais recente polémica ligada às fotografias divulgadas pelos paparazzi, durante umas férias da socialite ao México.
Muitos dos seus fãs (que entretanto deixaram de o ser) estão divididos. Por um lado, há quem acredite que tudo não passou de um golpe de marketing para promover o nome da mulher de Kanye West e por outro, há quem se sinta enganado e defenda que Kim altera praticamente todas as imagens que publica nas redes sociais.
Nas fotografias que geraram um grande burburinho na internet, a também empresária surge com um biquíni, sendo que a celulite é visível durante um passeio que faz pela praia.
"Incrível. Nós acordamos e damos de cara com a realidade. O photoshop é o teu melhor amigo", diz um dos seguidores. E as críticas não se ficaram por aqui: "Kim deixas-me com nojo ao falares do teu maravilhoso corpo, quando corres para as plásticas. Não existe nada verdadeiro em ti", acrescenta-se.