É difícil encontrar um casal que nunca tenha pensado em ter relações sexuais na areia e à beira mar. Mas uma das fantasias mais desejadas pode ser um desastre se não tomar certos cuidados.
Eis seis dicas, segundo a publicação GQ, que deve seguir para ter o máximo prazer:
Leve uma toalha
É indispensável ter algo para improvisar como uma ‘cama’. Sexo na praia deve ser prazeroso e sem riscos – fungos e bactérias não devem ser fruto dessa aventura.
Atenção às horas
Escolha sempre horários quando o sol está baixo – no começo ou fim do dia. Além de ser mais fácil para fugir de olhares curiosos, ajuda ainda a evitar problemas como desidratação, escaldões e insolação.
Escolha bem o local
A ideia é que esse seja um momento exclusivo para o casal. Por isso, encontre os espaços mais isolados e evite encontros inesperados. Os cantos da praia e os locais com rochas podem ser bons esconderijos.
Não tire a roupa toda
Essa é uma dica que vale para os dois. Lembre-se que a praia é um local público e que pode ser preso por atentado ao pudor.
Deixe o mar para as preliminares
A água salgada pode causar irritabilidade na zona genital da mulher, que também perde a sua lubrificação natural. Ou seja, a busca do prazer pode tornar-se incómoda. É melhor começar na água e finalizar na areia.
Cuidado redobrado com o preservativo
Por causa da água, a durabilidade do preservativo pode ser comprometido e pode até sair sem que o casal se aperceba.
Boa praia e faça a temperatura subir (ainda mais)!