Ao modelo mais vendido da marca juntou-se uma das tradições mais antigas de Portugal. Criadas em burel preto (100% lã), as Josefinas Burel Couture Black são feitas à mão com um dos materiais mais sustentáveis do mundo.
Além de orgânico, o burel, pela resistência e impermeabilidade que lhe são reconhecidas, é perfeito para a estação outono/inverno.
Estão entre os pares mais vendidos da marca portuguesa e, após os lançamentos em vermelho, rosa, cinza e dois tons de azul, estão agora disponíveis em preto, numa edição limitada à estação.
Além de trazer de volta um dos modelos mais populares, as bailarinas da Josefinas podem agora ser usadas nos dias mais frios. Um conforto que transporta a tradição portuguesa na sua essência.
© Josefinas
“Temos muito orgulho em promover um material português que, para além de ser representativo da nossa história, é amigo do ambiente. E é incrível perceber como esta arte, que passou de geração em geração, é tão valorizada nos mercados internacionais”, refere a CEO e Diretora Criativa da Josefinas, Maria Cunha.
As Josefinas Burel Couture Black já se encontram disponíveis online.