A decoração é uma das partes mais importantes da identidade de A Caseta, sendo pensada e idealizada pelos dois sócios do espaço, Leonardo dos Anjos Abreu e Hermano Martins.
Para começar sugerimos o Gaspacho Pata Negra (creme de melão aromatizado com hortelã, tiras de presente crocante e caviar de redução de moscatel e limão) a Horta d'A Caseta (creme de legumes e cogumelos shitake, coberto com a 'terra' plantada com vegetais baby da época|), os Ovos de Ouro (clara de ovo cozida e panada, recheada com gema condimentada cremosa com coulis de salsa) ou o Ninho Trufado (batata frita com ovos a baixa temperatura, finas lascas de presunto ibérico e trufa).
Para trincar o Iodo Português é uma ótima sugestão para prato de peixe (bochechas de bacalhau em cama de alface do mar, regado com caldo de bacalhau aromatizado com poejo e tosta apimentada crocante), ou uma opção de carne, O Corte Real (entrecote maturado de 350g fatiado acompanhado de batata padeiro salteada em alecrim e espargos).
Para saborear, os mais gulosos podem experimentar a A Cúpula do Cacau (mousse de cacau negro escondida numa cúpula de mix de chocolates e frutos secos), pêra bêbada (pêra cozida em calda de moscatel de setúbal acompanhada de um flan de queijo de cabra e crocante de canela).
A carta de vinhos tem uma forte associação à região do Alentejo, com alguns exemplares da Região do Douro e do Dão.
O objetivo passa por criar diversas zonas onde o cliente pode desfrutar do espaço em diferentes momentos. Além da zona de refeição, tem disponível uma zona de bar e outra de DJ, onde é possível descontrair antes ou após a refeição.
A Caseta
Rua Calçada da Estrela, nº 95 (junto ao Palácio de São Bento). Lisboa.