Uber Eats remove taxa de entrega em todos os pedidos
Até ao dia 3 de Abril poderá pedir a sua refeição sem custos extra.
© Uber Eats/Facebook
Lifestyle Covid-19
Face à declaração de estado de emergência no país, às consequentes limitações na circulação de pessoas, e uma vez que a entrega de refeições ao domicílio continua a ser permitida em Portugal, o Uber Eats informa que manterá a sua operação em funcionamento normal e irá, ainda, alargar a oferta da taxa de entrega para todos os pedidos, a qualquer altura do dia, até dia 3 de abril.
"Poderá pedir sem custos extra não só ao almoço, mas também ao jantar e em qualquer outro momento do dia, em qualquer dia da semana e fins-de-semana. Entre na aplicação do Uber Eats, insira apenas uma vez o código TAXAGRATIS no separador 'Promoções', dentro da secção 'Conta', e peça dos seus restaurantes preferidos até dia 3 de abril sem restrições", refere a Uber em comunicado.
A empresa garante ainda a segurança do processo de entrega, seguindo as regras de higiene emitidas pelo Ministério da Saúde.
Entregas sem contacto
Relembramos ainda que poderá fazer um entrega totalmente 'sem contacto', deixando notas de entrega, pedindo para deixar o seu pedido à porta ou na entrada. Basta que, no check-out, verifique os detalhes da entrega e clique em 'ADICIONAR NOTA DE ENTREGA'.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com