A QUINAS tem um novo membro na família, e nasceu pesado...com 20 litros. O barril QUINAS Híbrido chega esta semana ao mercado e apresenta inúmeras vantagens: mais económico, mais sustentável e mais seguro.
"O lançamento deste versátil barril surge para proporcionar e melhorar a experiência do utilizador deste tipo de produto visto que a compatibilidade com os sistemas já existentes traz uma flexibilidade adicional ao negócio do utilizador, ajudando a gerir picos ou quebras de consumo sazonais", justificam em comunicado.
Segundo os mesmos, o QUINAS Híbrido tem um custo de utilização menor do que outros formatos de embalagem, como o aço ou o vidro, "pois pode ser cheio, utilizado e reciclado quando está vazio, eliminando a logística de retorno e processo de lavagem. O mesmo permite uma otimização da paletização de barris quando comparado com outros modelos existentes no mercado pois o seu peso é cerca de 10% do peso do barril tradicional, facilitando o transporte como é exemplo a movimentação pelos operadores, diminuindo o risco de lesões físicas", acrescentam.
A QUINAS salienta que o barril pode ser utilizado em sistemas universais de engate plano (cabeçotes tipo A) sendo compatível com grande parte dos equipamentos instalados no mercado português, e um pouco por todo o mundo.
Além disso, tem um sistema que mantém a cerveja na plenitude das suas propriedades durante mais de 9 meses.
A nova opção de barril já está disponível nas insígnias RECHEIO e MCunha.