É normal que subestimemos certas pessoas, quer pela sua aparência, gostos ou forma como se expressam - e existem dois signos do zodíaco em particular cujo potencial tende a ser mais desvalorizado.
Leia Também: Pensam sempre duas vezes… Os dois signos mais calculistas do zodíaco
Eis, de acordo com um artigo publicado no jornal Metro, os dois signos que talvez subestime, mas não devia…
Gémeos
Os geminianos não fazem questão de mostrar a todo o momento o seu lado intelectual, podendo por isso ser vistos como ingénuos e inocentes.
Contudo, assumir essa postura juvenil ensina acaba por ser sinónimo de valentia, o que os faz arriscar, meter-se em aventuras e adicionalmente ter bastante lábia para sair de conflitos e perceber as verdadeira intenções dos outros. Basicamente, é um 'lobo em pele de cordeiro'.
Balança
Muitos tendem a considerar os indivíduos deste signo superficiais e guiados pela atração física, achando fácil mantê-los como 'contatos'.
Porém, quem é regido por Balança sabe muito bem quando se apaixona e quando está na altura de acabar com um relacionamento. A sua personalidade desapegada e simultaneamente encantadora, torna-o bastante difícil de conquistar. Para ele é muito fácil virar o jogo a seu favor em situações amorosas.
Leia Também: Os três signos do zodíaco com as personalidades que mais intimidam