Os três signos mais afetados pela entrada de Vénus em Escorpião

Esteja atento.

Notícia

© Shutterstock

Notícias ao Minuto
14/09/2021 11:00 ‧ 14/09/2021 por Notícias ao Minuto

Lifestyle

Signos

Até 7 de outubro, Vénus, aquele que é considerado o planeta do amor, está em Escorpião. Trata-se de uma fase única que pode proporcionar experiências significativas e bastante intensas para alguns signos.

Eis, de acordo com um artigo publicado no jornal Metro World News, os três signos mais afetados pela entrada de Vénus em Escorpião: 

Gémeos

Os sentimentos podem dominá-lo, causando um certo desconforto. Ainda assim, está na hora de evoluir e de aprofundar algumas questões que nem sempre são fáceis de abordar. Lembre-se de ser realista, mas não demasiado duro consigo mesmo. Use a sua intuição para se focar em novos objetivos. 

Caranguejo

O seu poder de sedução e atração aumentam nesta fase, criando uma atmosfera exponencial de paixão que abre caminhos, mas que simultaneamente pode deturpar a sua perceção sobre quem o rodeia. 

Esforce-se por se conectar com a sua intuição, aproveitando este momento prazeroso para fazer descobertas importantes e para embarcar em novas experiências - sem deixar a responsabilidade de lado e exagerar, sobretudo nos gastos.

Escorpião

O seu magnetismo e autoestima atrai positivismo, admiradores e novos começos. 

Todavia, a tendência de viver dramas intensos está ao rubro o que por sua vez por gerar crises na vida amorosa. É importante, que se afaste de comportamentos tóxicos, como a obsessão e o ciúme. Mais ainda, é possível que algumas pessoas ou assuntos do passado voltem para 'assombrá-lo', lide com sabedoria e muita calma. 

Leia Também: Os dois signos do zodíaco que talvez subestime, mas não devia…

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas