Marcelo Rebelo de Sousa é Sagitário. Faz 74 anos esta segunda-feira, 12 de dezembro. Se partilha o signo com o Presidente da República saiba o que lhe reserva o próximo ano. No amor, no trabalho e na saúde, são vários os desafios com que se irá deparar.
Leia Também: Tão brincalhões! Quatro signos que são a 'alma' da festa
Segundo o astrólogo Punit Pandey, do portal AstroSage, os problemas do sistema digestivo podem ser recorrentes ao longo de 2023. O melhor é ter atenção. As finanças parecem estar controladas para quem nasceu entre 22 de novembro a 21 de dezembro. Já no amor podem existir desafios.
Amor
“Se os nativos em Sagitário não forem cuidadosos podem enfrentar muitos desafios. A interferência de um estranho pode piorar o problema de um relacionamento. É uma tensão que pode durar até outubro”, refere o portal.
Trabalho
“Terá de ser um pouco cuidadoso com a carreira. O início do ano será estável, ainda assim, poderá haver uma mudança de emprego. Deve evitar uma mudança de emprego entre abril e agosto. De outubro a dezembro é mais favorável."
Finanças
“Não terá de se preocupar muito. O equilíbrio financeiro está garantido. Contudo, nos meses de abril, agosto e setembro deve ser mais cauteloso.”
Saúde
“Podem surgir algumas doenças abdominais, mas também alguma patologia relacionada com o estômago. Poderá contar com um mau funcionamento do sistema digestivo. Deve cuidar da saúde especialmente entre abril e outubro."
Os números da sorte
O portal explica que o 3 e o 7 serão os números da sorte para os nativos de Sagitário.
Leia Também: Signos que têm ataques de raiva descontrolados (e insuportáveis)