Depois de várias pessoas, sobretudo amantes de fitness, perceberem que a comida para cão contém uma grande quantidade de proteína, a nova tendência em força no TikTok é comer ração. Alguns têm até partilhado as suas experiências na rede social.
Henry Clarisey, de 21 anos, tem publicado vários vídeos no TikTok, nos quais surge a experimentar diferentes rações para cão. O jovem norte-americano refere que são um aliado para treinos de força e que ajudam a obter resultados mais rapidamente.
Leia Também: O fruto docinho (e muito popular) que toda a gente devia estar a comer
De acordo com uma aplicação usada pelo influenciador digital, a ração de cão chega a ter 666 gramas de proteína, ou seja, aproximadamente 600 gramas acima da quantidade de proteína recomendada por dia. Entretanto, depois de um utilizador da rede social ter afirmado que a comida para gato contém mais proteína ainda, o jovem fez um vídeo a provar ração para felinos.
@henry.fit Replying to @kenton916 ️trying the dog food️#fyp #fitness #bodybuilding #physique #creatine #gym #dogfood #viral Blade Runner 2049 - Synthwave Goose
E o que dizem os médicos? Especialistas em saúde defendem que, embora sejam ricos em proteínas, alguns dos ingredientes presentes na comida para cão podem ser prejudiciais se forem consumidos por humanos.
Leia Também: Provavelmente nem sabe que isto só está a fazer mal aos seus intestinos