A partir de um processo de extração natural da planta fresca cultivada em La Gacilly, os botânicos e fitólogos da Yves Rocher desenvolveram um ingrediente ativo, que resultou de anos de investigação. Chama-se água celular de chorão e está presente no mais recente lançamento da marca: a Máscara SOS Hidratação da linha Hydra Végétal.
"O ingrediente ativo é extraído da planta o mais rápido possível, logo após a colheita, graças a um protocolo exclusivo que inclui processos 100% físicos e sem solventes para preservar a qualidade do ingrediente ativo, que é rico em moléculas ativadoras de hidratação", explica a marca em comunicado.
Leia Também: Reunimos novidades de beleza que ainda cheiram a novo. Ora espreite!
Com o auxílio da água celular, a nova Máscara SOS Hidratação "é capaz de preservar as reservas de água e preencher a pele, para uma onda de hidratação". Além disso, é rica em moléculas ativadoras de hidratação, minerais, aminoácidos, péptidos e açúcares.
A Máscara SOS Hidratação faz parte da linha Hydra Végétal© Yves Rocher
Assim, após a aplicação, "a pele é imediatamente preenchida com água e fica fresca, confortável e luminosa". Já as linhas de desidratação são suavizadas.
"Para melhores resultados, deverá ser aplicada uma camada generosa uma a duas vezes por semana no rosto limpo", evitando o contorno dos olhos. Deixe atuar durante cinco minutos e depois remova o excesso com um disco de algodão.
A Máscara SOS Hidratação da Yves Rocher está disponível por 12,95 euros.
Leia Também: Guerlain lança novo blush Terracotta. Venha daí conhecer esta novidade