Desportistas, vão adorar a nova loja do El Corte Inglés

É no centro comercial de Lisboa que vão conseguir comprar vários artigos da marca suíça On. Fica no terceiro piso do centro comercial.

Notícia

© El Corte Inglés

Notícias ao Minuto
16/04/2024 14:57 ‧ 16/04/2024 por Notícias ao Minuto

Lifestyle

Lojas

É no terceiro piso do El Corte Inglés, em Lisboa, que vai encontrar um novo espaço dedicado ao desporto. A marca suíça On abriu aqui um cantinho com 32 metros quadrados que junta várias artigos de calçado, roupa e acessórios.

"A possibilidade da On abrir um Shop In Shop no El Corte Inglés de Lisboa, é o reconhecimento da grande evolução que a marca tem tido internacionalmente, mas também do cuidadoso trabalho de distribuição que a Bedivar [empresa que detém os direitos de distribuição] fez no mercado português", revela em comunicado Nuno Peixoto, Brand Manager da On em Portugal.

Encontra vários modelos da marca pensados para corrida, outdoor, ténis, treino e lifestyle. Também peças de vestuário fazem parte das sugestões.

Leia Também: O 'lip oil' viral da Clarins tem três novas cores

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas