Em 2019, a Lancôme lançou Idôle, uma fragrância que tinha como missão capturar "a essência de uma nova geração de mulheres - fortes, inclusivas, ambiciosas e generosas". Agora, a marca escreve um novo capítulo com Idôle L’Eau de Toilette, convidando todas as mulheres a "descobrirem e assumirem a sua força interior".
"Idôle L’Eau de Toilette é um convite a embarcar numa jornada interior que revela e desencadeia a ação. Esta fragrância representa o primeiro passo em direção ao sucesso pessoal e é uma poderosa manifestação da força interior de cada mulher", pode ler-se num comunicado da Lancôme.
Leia Também: Mugler anuncia "renascimento radical" da icónica fragrância Alien
Desenvolvida pelos perfumistas Shyamala Maisondieu, Nadège le Garlantezec e Adriana Medina, esta fragrância combina ingredientes naturais com a ciência. No coração de Idôle L’Eau de Toilette, encontramos três notas icónicas: acorde de chá verde shincha, duo de rosas em flor e bergamota fresca. Nas notas de fundo, uma infusão de baunilha de Bourbon premium, originária de Madagáscar e a elegância da madeira de cedro e do patchouli entrelaçam-se com a suavidade dos almíscares.
Quanto ao frasco, é totalmente transparente e envolto numa moldura metálica que revela os matizes cativantes do líquido dourado rosa. Este design simboliza a força interior de cada mulher.
Idôle L’Eau de Toilette© Lancôme
Em linha com a visão de sustentabilidade da Lancôme, Idôle L’Eau de Toilette é concebido para ser reutilizável como uma decoração ou vaso de flores após o uso.
O PVPR é de 70,50 euros para 25 mililitros (ml), 111 euros para 50 ml e 151 euros para 100 ml.
Leia Também: Kilian Paris apresenta "o perfume do verão e da felicidade"