As férias são sinónimo de férias e descanso. Contudo, nem sempre é assim que elas acabam. O problema pode estar na personalidade das pessoas com quem viaja, que se podem tornar algo incompatíveis.
O agregador de blogues HuffPost falou com especialistas em viagens para perceber as pessoas que são incompatíveis em viagens. Veja se é o seu caso.
Leia Também: Turquia. Quatro destinos obrigatórios para este verão
1- Um é impulsivo e o outro quer tudo bem planeado
"Se é alguém que gosta de ter um itinerário flexível e estar aberto a mudanças espontâneas nos planos, enquanto o seu companheiro de viagem prefere uma abordagem mais estruturada e organizada, isto pode levar a ressentimentos e conflitos", revela Sean Lau, do blogue The Turkey Traveler.
2- Um gosta de acordar cedo e o outro de dormir até mais tarde
“Se quer acordar cedo e caminhar pela cidade, mas o seu parceiro está de ressaca da noite anterior, isso pode ser um problema e um sinal de incompatibilidade”, conta a criadora de conteúdos Jen Ruiz.
3- Um é um aventureiro e o outro prefere uma viagem tranquila
"Isto provavelmente causará tensão no que deveriam ser umas férias divertidas, uma vez que nenhuma das pessoas está a fazer o que quer na realidade", conta a criadora de conteúdos de viagem Sam Cormier.
4- Um é poupado e o outro gosta de gastar
"Certifique-se de que vossos valores em relação ao dinheiro sejam semelhantes e esteja preparado para ter um orçamento e uma faixa de gastos alinhados", continua Jen Ruiz.
Leia Também: Espanha. O verão não pode acabar sem que dê um mergulho nestas 10 praias