Sim, leu bem. Começou, a 4 de agosto, mais um Mercúrio retrógrado e, infelizmente, o evento astrológico que deixa muitos com medo, só termina no dia 27. Esperam-se dias muito atribulados. Roya Backlund, uma astróloga, revelou, no StyleCaster, os quatro signos que devem ficar mais preocupados.
Leia Também: Filtros é coisa que não têm. Os signos mais frontais do zodíaco
Gémeos (21 de maio a 21 de junho)
É provável que nos próximos tempos entre em conflito com familiares e amigos. Também não está livre de uma conversa embaraçosa, atrasos inesperados e conflitos sociais no seu círculo íntimo.
Leão (22 de julho a 22 de agosto)
Mercúrio retrógrado pode "causar alguma desorganização e desalinhamento nas suas finanças e na sua relação com os bens materiais". "É uma oportunidade para reconsiderar o que valoriza e de onde vem a sua autoestima."
Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
É provável que este Mercúrio retrógrado seja um dos mais intensos de sempre e que incentive uma crise de identidade. Durante os próximos dias pessoas que não conhece, comecem, finalmente, "a dar-se a conhecer, como admiradores secretos".
Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Pode fazer com que olhe para as coisas um novo ângulo. É algo "necessário, mesmo que seja desconfortável". Podem começar a surgir alguns "segredos não contados, dívidas não pagas e laços persistentes com pessoas do seu passado que está a ter dificuldade em esquecer".
Leia Também: A vida de quatro signos vai mudar radicalmente até dezembro