A Ikea escolheu o centro comercial Colombo, em Lisboa, para abrir a sua primeira 'pop-up store' por cá, a 4 de setembro. O espaço, "totalmente inovador para a marca em Portugal", estará em funcionamento até fevereiro do próximo ano.
"A Ikea chegou a Portugal há 20 anos, e uma parte importante da relação de proximidade entre a marca e os portugueses deve-se à nossa capacidade de inovar e de procurarmos estar sempre ao lado das pessoas. Por um lado, com produtos e soluções relevantes e acessíveis para as suas casas e, por outro, continuar a criar e a consolidar canais e serviços que nos tornem ainda mais próximos", destaca Erin Shi, commercial manager na IKEA Portugal, citada em comunicado. Esta loja "reafirma também a nossa vontade de continuar a surpreender os nossos clientes e de os apoiar no seu dia a dia, onde quer que estejam", refere ainda.
Leia Também: Nem queria mudar a decoração, mas isso foi até ver as novidades da Ikea
Esta loja da Ikea vai estar situada no piso 0, num dos corredores de acesso à praça central. Permitirá adquirir no momento várias dezenas de produtos, especialmente acessórios e pequenos móveis.
Inicialmente focada na gama de sono, a "grande prioridade para o próximo período", a 'pop-up' terá a gama de produtos disponível para compra renovada frequentemente e contará com 11 colaboradores.
A chegada da Ikea ao Colombo fica também marcada pela abertura de mais um ponto de recolha móvel, disponível no parque de estacionamento, todos os dias da semana, mediante marcação (segunda-feira, quarta-feira e sábado das 12 às 14 horas; e terça-feira, quinta-feira e sexta-feira das 17 às 19 horas.
Leia Também: Descoberto o móvel mais antigo da Ikea em Portugal. É...