Depois de uma experiência em Los Angeles, a Netflix volta a abrir um restaurante, desta vez em Las Vegas, também nos Estados Unidos. Ao contrário do espaço que esteve aberto durante pouco mais de um mês, o novo Netflix Bites Vegas irá estar a funcionar durante um ano no interior do MGM Grand Hotel & Casino.
Segundo a revista Food&Wine, o menu junta referências inspiradas em várias séries e filmes da plataforma de streaming. Entre bebidas, a pratos e entradas, são várias as propostas disponíveis para pedir de manhã à noite, já que o espaço estará a funcionar entre o pequeno-almoço e o jantar.
Leia Também: Aqui está mais um hambúrguer de trufa para provar em Lisboa e no Porto
Por exemplo, de 'Too Hot to Handle' existe um bloody mary picante com vodca e infusão de malagueta. Já de 'Bridgerton' chega um chá com sugestões de 'finger food', scones e os típicos doces a acompanhar, claro.
Se é fã de 'Stranger Things' saiba que tem aqui um prato inspirado no snack favorito de Eleven, as waffles. Trata-se de um prato com waffles e frango. Já de 'Squid Game', chega uma espécie de jogo onde pode provar diferentes molhos com frango frito.
Também inspirado na série sul-coreana, é servido um cocktail com dois tipos de rum, leite, aveia e um doce dalgona, que faz parte de um dos desafios de 'Squid Game'.
Até ao próximo dia 19 de fevereiro, o restaurante estará a funcionar sem reservas. Depois, a partir de 20 de fevereiro, terá de marcar mesa através do 'website'. Se estiver de viagem marcada para os Estados Unidos e for fã das séries da Netflix, é por aqui que terá de passar.
Percorra a galeria para conhecer melhor o novo Netflix Bites Vegas.
Leia Também: Após meses no 'forno', Jezzus abre segundo restaurante em Lisboa