Já com dois espaços em Berlim, o Chutnify chegou recentemente ao número 46 da Travessa da Palmeira, no Príncipe Real, em Lisboa.
Aparna Aurora, a proprietária dos dois restaurantes em Berlim que se apaixonou pela capital portuguesa, conta em comunicado enviado às redações que “os restaurantes Chutnify surgiram para preencher um vazio em Berlim e com o objetivo de criar um espaço vibrante e atraente onde as pessoas pudessem desfrutar da autêntica gastronomia indiana”.
Já em Lisboa, destaca: “queremos continuar esta missão de revelar os verdadeiros sabores indianos e de refletir a cultura moderna da Índia. A autenticidade permite aos clientes aprender e desfrutar de algo novo numa atmosfera divertida e despretensiosa”.
Entre as especialidades, pode encontrar dosas (creoes de farinha de arroz e lentilhas), vários tipos de kebab, Samosa Chaat coberto com sementes de romã, ou caril de cordeiro e de frango.
Ainda em ‘soft opening’, o restaurante está aberto para já só ao jantar – de terça a domingo das 19h às 24h – e vai apostar em menu ‘a la carte’, mas também num menu de degustação, que inclui 'amuse bouche', três entradas, prato principal, sobremesa e café ou chá.
O restaurante tem ainda cocktails com e sem álcool. A sua vibrante decoração e de estilo “Bollywood Kitsch” é da responsabilidade do designer de interiores mexicano Antonio Medina, a loiça foi desenhada pelo designer industrial português João Abreu Valente e a playlist foi escolhida pela empresa londrina Music Concierge.