Benjamin Matthews, de 39 anos, foi detido no estado do Arkansas, nos EUA. É suspeito de ter feito dezenas de chamadas para a CNN, com ameaças de morte.
Benjamin Matthews terá feito pelo menos 40 chamadas telefónicas para a CNN com ameaças, com particular enfoque para o período entre 31 de outubro e 2 de novembro, especifica a Variety.
O suspeito ficou detido com uma fiança de 15 mil dólares. A queixa que abriu caminho à investigação foi feita pela própria CNN, que ainda não reagiu à detenção do autor das ameaças.
Saliente-se que a CNN foi um dos alvos de uma série de pacotes de explosivos artesanais enviados recentemente para vários opositores de Donald Trump.
A relação tensa entre o canal de televisão e o presidente dos Estados Unidos ganhou novo destaque esta semana, com o jornalista Jim Acosta a perder as credenciais que lhe permitiam ser correspondente na Casa Branca.
Ao longo dos últimos dois anos a CNN tem sido repetidas vezes acusada por Trump de ser criadora de "fake news" contra ele.