As autoridades travaram um homem depois de "um pequeno grupo de pessoas" ter sido esfaqueado no centro da cidade de Melbourne, Austrália, esta sexta-feira.
O homem acabou por ser baleado pela polícia local depois de ter também incendiado o seu carro. O suspeito foi, inclusive, filmado atentar atacar os agentes da autoridade, momentos antes de ter levado o tiro que o viria a imobilizar.
O suspeito foi levado para o hospital em estado grave, de acordo com a CNN, que cita a polícia de Victoria.
Além disso, as vítimas esfaqueadas foram encaminhadas também para uma unidade hospitalar. Sabe-se apenas que uma delas foi atacada na zona do pescoço e outra na cabeça, estando ambas também em estado considerado grave. Pouco depois, a polícia viria a confirmar que uma das vítimas acabou por morrer.
Detalha ainda a CNN que o incidente ocorreu numa zona de escritórios de Melbourne, no centro da cidade, numa altura em que as pessoas saíam do local de trabalho.
Nas redes sociais, a polícia de Victoria confirma que estão a ser apuradas as causas que poderão ter estado na base dos crimes, adiantando ainda que não está a ser procurado mais nenhum suspeito.
Police are not looking for anyone further at this early stage. A small number of people are being treated for stab wounds.The exact circumstances are yet to be determined at this stage. The area has been cordoned off and the public are urged to avoid the area. (2/3)
— Victoria Police (@VictoriaPolice) November 9, 2018