O pai de uma estudante universitária da Pennsylvania, nos EUA, quis animá-la na primeira semana de aulas e quando o brinquedo preferido do seu cão, um ursinho de peluche castanho, teve um acidente ao pé de casa, Michaella Wallace começou a receber os relatórios médicos do homem enquanto o salvava.
"Podia ter morrido", escreveu Terry para a filha numa conversa por mensagem, que Michaella partilhou no Twitter. Mas depois de a mãe da jovem o ter trazido para casa as coisas pareceram melhorar.
"Encontrei algum pulso. Estou a fazer reanimação", disse o pai, anunciando depois orgulhosamente ter conseguido 'salvar a vida' do ursinho, acompanhando com uma fotografia dos cães a fazer companhia ao 'doente' em recuperação. O peluche teve até direito a um soro caseiro para o ajudar a ficar melhor.
Toda esta brincadeira teve como objetivo animar a filha quando esta regressava à faculdade. Mas não só conseguiu alegrar a estudante, como as publicações desta no Twitter tornaram-se virais, com os utilizadores a seguirem alegremente a recuperação do boneco.
"O meu pai tem feito coisas para a minha mãe e eu nos rirmos a minha vida toda. Sempre fez um esforço para manter a ligação entre os três", contou Michaella ao Independent.
Veja abaixo as imagens do salvamento do ursinho e divirta-se.
my dogs stuffed animal was left outside and my dad made sure so save him.. pic.twitter.com/ysgViljoxS
— michaella (@oohhhkayyy) January 24, 2019