Uma conhecida 'influencer' russa foi encontrada morta, com indícios de esfaqueamento, dentro de uma mala de viagem, no seu apartamento, em Moscovo.
De acordo com fontes policiais, citadas pela BBC, o corpo de Ekaterina Karaglanova, de 24 anos de idade, foi descoberto na passada sexta-feira, depois de a família deixar de conseguir contactá-la.
A polícia russa indicou que a principal linha de investigação é um possível crime passional, motivado por ciúmes de um ex-companheiro.
O corpo da mulher, que tinha acabado de se formar como médica dermatologista, foi encontrado pela família, no corredor à entrada do apartamento. Os pais pediram autorização ao senhorio para entrar. Ekaterina ainda foi transportada para o hospital, mas já estava morta, com um corte profundo na garganta.
As imagens de videovigilância do prédio mostraram que a última pessoa a entrar em casa da 'instagramer' foi um ex-namorado. Desconhece-se, porém, se este já foi detido.
Karaglanova, que tinha 85 mil seguidores no Instagram, tinha começado uma relação amorosa recentemente e planeava fazer uma viagem à Holanda para celebrar o seu aniversário, a 30 de julho. Uma viajante frequente, possivelmente devido à conta de Instagram, tinha estado na Grécia na sua última viagem.
Ver esta publicação no Instagram