Uma modelo mexicana de 23 anos foi assassinada e o seu corpo foi descoberto pela mãe este domingo. De acordo com as autoridades, a jovem foi esfaqueada e baleada na cabeça. Falamos de Alondra Getsemani Villaseñor.
Como revela o Herald of Mexico, a mãe de Alonfra ficou preocupada porque a filha não respondia às chamadas telefónicas. Decidiu, então, ir até casa dela, em Tijuana, México, e foi quando descobriu o cadáver.
Quando foi descoberta, a jovem já estaria morta há cerca de 24 horas, como confirmou depois a autópsia. O relatório médico-legal dá ainda conta que a bala extraída do corpo de Alondra era um projétil de 9 mm e no local do crime havia ainda dois pequenos sacos com canábis.
Algumas testemunhas inquiridas pelas forças de segurança dão conta que viram um homem, o alegado homicída, a fugir da casa da jovem modelo num carro vermelho, mas até ao momento ainda não foi feita nenhuma detenção.
Como revelou recentemente o Guardian, ocorreram 1.800 homicídios na cidade de Tijuana este ano e, no ano anterior, foram registados 2.518 crimes desta natureza.