A mulher que morreu, na sexta-feira, no ataque na London Bridge era uma estudante da universidade de Cambridge. A identidade da vítima não foi revelada, mas a informação foi confirmada pelo vice-diretor da instituição, Stephen J Toope.
Recorde-se que a outra vítima mortal é Jack Merritt, de 25 anos, que trabalhava também na mesma instituição de ensino. Jack era coordenador de um curso do Instituto de Criminologia e trabalhava na reintegração de reclusos.
Já o terrorista, recorda o britânico Metro, foi identificado como sendo Usman Khan, de 28 anos, e participava numa conferência nas imediações da London Bridge no dia em que ocorreu a tragédia.
O pai de Jack, David Merritt, recorreu às redes sociais para homenagear o filho: "O meu filho Jack, que foi morto neste ataque, não gostaria que a sua morte fosse usada como pretexto para mais sentenças ou para deter as pessoas desnecessariamente. Jack, descansa em paz, eras um espírito bonito que sempre ficava do lado dos oprimidos".
David Merrit, the father of Jack who was murdered in the terrorist attack in London yesterday. So dignified. My heart goes out to him. #RIPJack pic.twitter.com/odqPbNZjDl
— Cath (@RugbyCath) November 30, 2019