Uma mulher do Estado norte-americano da Carolina do Norte conseguiu 'pensar fora da caixa' num momento de necessidade e pedir ajuda de uma forma pouco comum, quando ficou com as mãos presas e esmagadas pelo carro ao mudar um pneu na beira de uma autoestrada, no domingo à noite.
A mulher de 54 anos, que as autoridades não quiseram identificar, viajava na Carolina do Sul quando o percebeu que tinha um pneu furado, explicaram os bombeiros à CNN. A mulher encostou na berma e começou a remover o pneu furado.
"Ela estava a substituí-lo com o sobresselente, quando o macaco escorregou e o carro caiu, esmagando-lhe ambas as mãos entre o pneu e a carroçaria", referiu o departamento de bombeiros do condado de Colleton.
A mulher ainda ficou retida com dores horríveis durante cerca de 35 minutos, acrescentaram, até ter conseguido tirar um dos sapatos e depois de várias tentativas ligar para o 112 (911 nos Estados Unidos) com os dedos dos pés.
As equipas de socorro que se encontravam perto do local a assistir outro acidente chegaram rapidamente e ajudaram a libertá-la. Sofreu danos graves nas mãos e nos dedos e foi transportada para o hospital para receber tratamento.