O presidente da Câmara de Parma, Federico Pizzarotti, revelou, esta sexta-feira, uma carta que lhe foi enviada por um grupo de migrantes congoleses, na qual constava uma doação de 500 euros para o combate à pandemia do novo coronavírus.
"Olá, nosso querido país Itália, país da paz, que salvou as nossas vidas, que nos acolheu, que nos recebeu e adotou. Hoje está em crise contra um inimigo invisível e não há força para combater esta epidemia. Mas só o bem de Itália é o nosso bem, e o mal de Itália é o nosso mal", pode ler-se.
"Nós, uma dezena de migrantes togoleses de Parma, decidimos exprimir a nossa dor participando nas doações contra o coronavírus. Aproveitamos para desejar uma rápida recuperação aos doentes e dar as nossas sinceras condolências a todos aqueles que perderam a família. Força Itália! Viva Itália! Juntos iremos conseguir", conclui.
Federico Pizzarotti partilhou esta carta nas redes sociais, fazendo-a acompanhar de uma mensagem de agradecimento: "500 euros de doação. É tudo aquilo que têm, mas vale mais do que todo o ouro do mundo. Obrigado".