Um grupo de dezasseis amigas contraiu a Covid-19 na sequência de uma festa em que participaram para celebrar o fim do período de confinamento obrigatório, nos EUA.
Erika Crisp revela que contraiu a doença mortal numa festa em Jacksonville, na Flórida. Após o encontro, a mulher, de 40 anos, esteve doente durante oito dias, tendo as restantes amigas também passado por situações idênticas.
Erika acredita agora que os negócios terão aberto cedo demais e aconselha as outras pessoas a manterem a distância social.
A mulher refere que cumpriu rigorosamente as indicações para se manter em casa durante semanas, motivo pelo qual esta saída à noite foi vivida com muita alegria. Depois de todas as amigas terem sido diagnosticadas com a doença, perceberam que o único evento que as ligava e que poderia estar na origem da infeção era a festa em questão.
O bar onde as amigas estiveram - o Lynch's Irish Pub - encerrou voluntariamente para proceder à limpeza do espaço e informa que se os seus funcionários testarem positivo o estabelecimento será encerrado.