Homem fugiu de operação Stop e deixou cair um bilhete vencedor da lotaria

Para além do bilhete vencedor, a polícia encontrou na mochila do suspeito um saco com metanfetaminas. O homem já foi detido.

Notícia

© iStock

Notícias Ao Minuto
16/09/2020 16:03 ‧ 16/09/2020 por Notícias Ao Minuto

Mundo

EUA

A sorte não esteve totalmente do lado de um homem na Geórgia, nos Estados Unidos, que fugiu da polícia durante uma operação Stop e deixou cair um bilhete vencedor da lotaria, segundo a CNN.

O incidente aconteceu esta segunda-feira quando agentes da polícia de Cherokee County faziam uma operação Stop na autoestrada I-75. Os agentes mandaram parar um carro. O condutor parou o carro e a pessoa que o acompanhava saiu do veículo e começou a correr. Durante a sua fuga, o homem deixou cair a mochila.

“No interior da mochila estava um portátil, uma pequena quantidade de metanfetaminas e um bilhete vencedor da lotaria no valor de 100 dólares (cerca de 84 euros)”, disse o porta-voz da polícia de Cherokee County, Jay Baker.

A força de autoridade não tardou a fazer uma publicação na sua página de Facebook na qual convidou o fugitivo a aparecer na cadeia local para reclamar o bilhete premiado.

“Para o suspeito que fugiu a pé dos nossos agentes durante uma operação de Stop na I-75 esta manhã, deixou um bilhete vencedor da lotaria de 100 dólares no veículo. Pode vir buscá-lo ao número 498 em Chattin Drive, Canton (a morada da cadeia). Vai estar aqui à sua espera. Parabéns, já agora”, pode ler-se na publicação.

No entanto, não demorou muito para que o suspeito fosse detido e fosse acusado da posse de metanfetaminas e de fuga às autoridades.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas