Pai de Boris Johnson desculpa-se por não usar máscara no interior de loja

Stanley Johnson justificou que esteve fora do país durante três semanas e poderá não estar a par das mais recentes regras adotadas.

Notícia

© Getty Images

Filipa Matias Pereira
01/10/2020 08:25 ‧ 01/10/2020 por Filipa Matias Pereira

Mundo

Covid-19

O pai de Boris Johnson foi fotografado pelo jornal Daily Mirror, na terça-feira, sem máscara no interior de uma loja de venda de jornais. 

Em declarações ao diário britânico, Stanley Johnson justificou que poderá não estar "100% atualizado" perante as mais recentes regras adotadas no país, uma vez que regressou a Inglaterra depois de ter estado três semanas fora. Recorde-se que as multas para quem não usa máscara, no país, aumentaram recentemente para 200 libras (cerca de 220 euros).

O pai do primeiro-ministro britânico desculpou-se pelo "lapso" e encorajou os britânicos a "fazerem tudo o que puderem para terem a certeza de que estão a seguir as regras em relação às máscaras e ao distanciamento social", indica a Sky News. 

Em conferência de imprensa em Downing Street na quarta-feira, Boris Johnson recordou a necessidade de cumprimento das regras estipuladas pelo governo para controlar a propagação da Covid-19.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas