Tornou-se viral na rede social TikTok um vídeo de um norte-americano que saiu de um aeroporto na Carolina do Norte a chorar e aos gritos, após se ter recusado a cobrir a boca e o nariz com a máscara antes de entrar no avião.
"É isto que eles nos fazem", diz o homem, aos gritos, no vídeo. "Querem arruinar a minha vida", continua, acrescentando que o trataram como "o raio de um terrorista".
A conta de TikTok que publicou as imagens escreveu na legenda: "Bacano fez uma birra infantil total [porque] foi-lhe pedido para usar a máscara".
A American Airlines confirmou a veracidade do incidente ao The Hill, indicando que ocorreu no aeroporto internacional Charlotte Douglas e esclarecendo que o homem foi convidado a sair do avião por se recusar a cumprir com as regras da companhia em relação ao uso da máscara de proteção. Além disso, o homem vai ser incluído numa "lista interna de pessoas que recusam" uso de máscara.
O pequeno clipe de vídeo, que pode visualizar na galeria acima, foi visto mais de 15 milhões de vezes após ter sido publicado, esta semana.
Leia Também: Mulher antimáscara detida após recusar ordem policial. "Vírus não existe"