Um homem procurado pela justiça entregou-se à polícia em Sussex, no Reino Unido, para evitar ter de passar mais tempo em confinamento com as pessoas com quem vivia. O criminoso, cuja identidade não foi revelada, apareceu voluntariamente na esquadra da polícia local, na quarta-feira à tarde, com esperança de conseguir alguma "paz e sossego", conta o Guardian.
Segundo as autoridades, o homem entregou-se na esquadra de Burgess Hill e já está sob custódia policial e a caminho da prisão. O regresso à prisão parece ter tido maior apelo para este homem do que ter de lidar durante mais tempo com outras pessoas.
A atitude não é propriamente comum e nem o inspetor Darren Taylor, da polícia de Sussex, conseguiu esconder o seu espanto, escrevendo no Twitter: "Paz e sossego! Homem procurado entregou-se à equipa ontem à tarde depois de nos dizer que preferia ir para a prisão do que passar mais tempo com as pessoas com quem vivia!"
Peace and quiet! Wanted male handed himself in to the team yesterday afternoon after informing us he would rather go back to prison then have to spend more time with the people he was living with! One in custody and heading back to prison to serve some further time on his own pic.twitter.com/zCwLo0fgDQ
— Inspector Darren Taylor (@InspectorDarren) February 18, 2021
Leia Também: Homem condenado a prisão perpétua libertado após 68 anos atrás das grades