Uma jovem de 19 anos foi salva de uma violação, na madrugada de domingo, em Cinisello, Itália, por um morador que assistiu ao ataque a partir da sua varanda.
Conta o Corriere della Sera que, ao descer do autocarro, na paragem da Via Tiziano, quando faltavam 20 minutos para a 1h da manhã, a rapariga avistou um homem sozinho, a desabotoar as calças.
A jovem ignorou o facto, mas acabou por ser atacada, pouco depois, pelas costas e atirada ao chão.
Valeu-lhe um homem de nacionalidade romena que, da varanda da sua casa, assistiu ao momento. “Pare ou chamo a polícia”, gritou o homem, assustando o atacante que se colocou em fuga.
Depois de ajudar a rapariga, que ficou ferida no rosto e nas costas, a testemunha chamou as autoridades e o suspeito foi detido, cerca de 20 minutos após cometer o crime. Estava escondido junto a uma residência.
Sabe-se agora que o atacante é um egípcio de 22 anos anos, imigrante ilegal em Itália. Ahmed Ayan vai agora responder não só pelo crime de violência sexual agravada, como por ter cometido o crime numa altura em que Itália está sobre fortes restrições sanitárias, devido à pandemia da Covid-19.
Leia Também: Cinfães: Homem de 57 anos detido por violar confinamento obrigatório