A Índia é um dos países mais afetados no mundo pela pandemia da Covid-19, a seguir aos EUA e ao Brasil, e a segunda vaga de infeções parece ter atingido fortemente a indústria cinematográfica.
Nas últimas semanas, Bollywood registou um surto de casos de SARS-CoV-2, um dos quais grave.
O ator Akshay Kumar, de 53 anos, estrela de dezenas de filmes, teve de ser internado, na passada segunda-feira, devido ao seu estado de saúde, na sequência da Covid-19.
Apesar disso, o ator garantiu aos fãs, no Twitter, que está bem e que foi hospitalizado apenas “como medida de precaução”.
Além de Akshay, também Aamir Khan, realizador premiado, e o ator Ranbir Kapoor revelaram, recentemente, terem sido infetados pelo novo coronavírus. R Madhavan e Vicky Kaushal, que já participou em filmes da Netflix, como ‘Love per Square Foot’ e ‘Lust Stories’, também viram os seus testes à Covid-19 darem positivo.
Anteriormente, o vírus já tinha afetado Amitabh Bachchan, uma das estrelas mais famosas da Índia. A atriz também chegou a estar internada, mas acabou por recuperar.
Recorde-se que as infeções na Índia estão, novamente, a atingir novos máximos. O país está em confinamento e até tem toque de recolher noturno.
A Índia registou, esta terça-feira, 96.982 novos casos de Covid-19, elevando o número de infeções, desde que a pandemia chegou ao país, para 12,6 milhões, de acordo com dados oficiais.
Leia Também: AO MINUTO: Só 6% totalmente vacinados na UE. Desfile no 25 de Abril?