A mãe de Anna e Olivia, as duas irmãs desaparecidas em Tenerife, escreveu uma carta, que partilhou nas redes sociais, onde pede ao ex-marido que entregue as crianças.
"Desiste e não as faças sofrer mais, porque elas não têm culpa de nada", escreve a mulher, dirigindo-se ao ex-companheiro Tomás Gimeno.
As meninas estão desaparecidas desde 27 de abril, dia em que o pai as deveria entregar à mãe, Beatriz, mas ao invés desapareceu com elas.
Na mesma carta, a mulher agradece todo o carinho que tem recebido e as partilhas feitas por pessoas em todo o mundo para ajudá-la a encontrar as meninas, noticia o El Confidencial.
"Obrigada por todo o apoio policial, a difusão nas redes sociais e as notícias a nível mundial. Tenho esperança que as iremos encontrar e que elas voltarão para os meus braços", escreve a mulher, que admite ser difícil explicar o que sente uma mãe que se vê impedida de estar com o seu bem mais precioso".
"É muito bonito sentir esta ligação por um mesmo motivo", afirma, referindo que é esta união que a ajuda a levantar-se "a cada dia, com a espeça que elas vão voltar".
Tomas foi, entretanto, alvo de um mandado de busca internacional e a mãe das crianças partilhou um vídeo das meninas, de um e seis anos, na esperança de que alguém as possa reconhecer.
🆘 DESAPARECIDAS
— 𝐀𝐋𝐄𝐑𝐓𝐀 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐏𝐀𝐑𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 (@sosdesaparecido) May 3, 2021
Continúan desparecidas#Desaparecidos #sosdesaparecidos #Missing #España #Tenerife
*Imágen alerta Interpol pic.twitter.com/lohMt2iUX7
Leia Também: Pai de meninas desaparecidas em Espanha visto a sair de barco sozinho