Uma noiva indiana foi friamente abandonada pelo noivo pouco depois do começo da cerimónia, no início da semana passada, em Maharajpur, na Índia. Para grandes males, grandes remédios: acabou por casar com um dos convidados da parte do noivo.
Segundo reporta o Tribune in India, tinha acabado de decorrer a 'jaimala' - parte da cerimónia em que noivo e noiva se veem pela primeira vez e trocam coroas de flores - quando o noivo desapareceu.
Ambas as famílias procuraram o 'noivo em fuga', depressa chegando à conclusão de que não tinha sido um desaparecimento involuntário.
Perante o óbvio transtorno da noiva e da sua família, um dos convidados da parte do noivo sugeriu que este prosseguisse com um dos convidados do 'baraat' do noivo - a procissão que o acompanha na entrada no casamento, composta pelos seus padrinhos.
Depois de escolhido um candidato adequado, e de obtido o aval de ambas as famílias, o casamento prosseguiu.
Mais tarde, diz a mesma publicação, a família da noiva fez uma queixa contra o noivo fugitivo. "Recebemos uma queixa nesse sentido tanto da parte da noiva, como do noivo. Ainda que os familiares da noiva tenham pedido ação legal contra o noivo e contra a família, o pai do noivo, Dharampal, pediu à polícia que ajudasse a encontrar o filho. A investigação continua", disse um inspetor da polícia.
Leia Também: Covid-19. Casamento indiano em avião fretado desencadeia investigação