Em 2019, uma foto de dois irmãos, um deles doente com leucemia, tornou-se viral e tornou-se reflexo da importância da família da nossas vidas.
Os protagonistas da imagem eram Aubrey, de cinco anos, e Beckett, de quatro. Na foto, a menina surge como melhor amiga e cuidadora do irmão, apoiando-o numa altura em que este passava por mais um dos momentos de náusea provocados pelos tratamentos de quimioterapia.
Volvidos dois anos, a responsável pela partilha da foto - mãe das crianças - volta a dar novidades.
Se por um lado, a relação de amizade entre Aubrey e o irmão continua a mesma, por outro lado, Beckett já não exige tantos cuidados.
O menino venceu a doença e tocou finalmente o sino, ação comum em alguns hospitais pediátricos dos EUA e que assinala o fim da luta contra um cancro [pode assistir ao momento no vídeo acima].
Apesar do entusiasmo, a mãe revela que a família vive agora um momento agridoce, em que a alegria se mistura com o receio.
"É um pouco assustador porque agora não temos a garantia de que a quimioterapia está a manter o cancro longe. É uma nova realidade", afirma Kaitlin Burge.
Recorde-se que Kaitlin havia partilhado a imagem dos dois filhos para mostrar a importância do apoio da família em momentos de crise. A imagem correu o mundo e emocionou milhões de pessoas.
Leia Também: Morreu Bernard Tapie, ex-presidente do Marseille e dono da Adidas