Boris Johnson usou sala de Downing Street para ver novo filme de Bond

O gabinete do primeiro-ministro já reagiu, afirmando que os custos da exibição ficaram a cargo dos estúdios e produtoras envolvidas no filme.

Notícia

© Charles McQuillan/Getty Images

Notícias ao Minuto
23/10/2021 16:08 ‧ 23/10/2021 por Notícias ao Minuto

Mundo

Boris Johnson

O primeiro-ministro do Reino Unido utilizou uma sala de conferências do Número 10 de Downing Street para assistir a uma exibição do novo filme do James Bond, 'No Time to Die', com funcionários da residência oficial.

Segundo indica o The Guardian, Boris Johnson assistiu à exibição depois do horário de trabalho, na última quinta-feira. As usuais conferências com jornalistas políticos tiveram lugar numa outra sala da residência oficial, nesse dia, assim como na sexta-feira que se seguiu.

O gabinete do primeiro-ministro já reagiu, explicando que a exibição resultou de um encontro com os estúdios e produtoras, sem recorrer ao erário público.

"O primeiro-ministro encontrou-se com as produtoras Pinewood Studios, Universal Pictures, Eon Productions e BFI para os parabenizar pelo sucesso da nova longa-metragem do James Bond, uma demonstração do talento da indústria criativa britânica. Foi feita uma exibição para os funcionários, que fizeram doações voluntárias, sendo a receita doada à Sarcoma UK [associação de beneficência para doentes de cancro]", indicou um porta-voz.

De acordo com o representante governamental, todos os custos da exibição ficaram a cargo das empresas envolvidas e que já aconteceram exibições similares no passado.

Leia Também: Boris Johnson deseja "as melhoras" à rainha Isabel II

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas