A descoberta da pequena Cleo, a menina australiana de quatro anos que foi encontrada viva após 18 dias desaparecida, fez com os pais de Maddie McCann reagissem.
Kate e Gerry McCann, cuja filha Maddie desapareceu na Praia da Luz, em Portugal, em 2007, afirmam que esta descoberta lhes dá "esperança".
Cleo Smith chegou a ser chamada de "Madeleine McCann" australiana pelas semelhanças que o seu desaparecimento tinha com o caso Maddie.
Os pais da menina britânica dizem-se "agradecidos" pelo facto de Cleo ter sido não só encontrada como por estar bem de saúde.
“Kate e Gerry sabiam do caso, que teve muita projeção aqui e, como muitas pessoas, queriam que a criança fosse encontrada em segurança e bem", revela uma fonte próxima do casal ao jornal britânico The Sun.
"É a notícia que todos os pais de uma criança desaparecida esperam. Eles nunca param de esperar por estas notícias felizes e positivas", concluiu.
Cleo Smith, de quatro anos, estava desaparecida desde a madrugada do dia 16 de outubro. Foi encontrada esta terça-feira com vida, sozinha, numa casa em Carnarvon, localidade australiana que fica a sete minutos de carro do local de onde desapareceu.
Leia Também: Chama-se Maddie é (muito) parecida com Madeleine McCann. Vídeo já é viral