Pediatras dos EUA apelam à vacinação de crianças dos 5 aos 11 anos
Processo de vacinação a esta faixa etária está disponível, no país, desde o início de novembro.
© Getty Images
Mundo Covid-19
A American Academy of Pediatrics incentivou, esta segunda-feira, no Twitter, os pais dos EUA a vacinarem seus filhos com idades compreendidas entre os 5 e os 11 anos contra a Covid-19.
"As crianças merecem ser protegidas da Covid-19 e agora a vacina está aqui para crianças de 5 a 11 anos! Esclareça-se com esses líderes pediatras: Agora é a hora de os pais vacinarem seus filhos para protegerem as suas famílias e a comunidade", lê-se no tweet.
Recorde-se que, desde a passada quarta-feira, dia 3 de novembro, que as crianças desta faixa etária podem ser vacinadas nos EUA. As vacinas foram disponibilizadas para as crianças um dia depois de o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) ter recomendado a vacina Pfizer.
Children deserve to be protected from COVID-19, and now, the vaccine is here for children ages 5-11! Take it from these pediatrician leaders: now is the time for parents to vaccinate their children to protect their families and their communities. #ThisIsOurShot #VaccinesWork pic.twitter.com/LsGF2q7S3x
— American Academy of Pediatrics (@AmerAcadPeds) November 3, 2021
Leia Também: AO MINUTO: EUA apelam à vacinação de crianças; UE negoceia medicamentos
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com